segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ao meu espaço conduzo meu destino


Ao meu espaço conduzo meu destino
Provido de esperança pese embora sinceramente não sei aonde sera o termino
Meus precisos limites  fazem parte do meu quotidiano
Pouco sei e entre laços que me circundam existe uma forte ligação  verdadeira  eu e o proximo Que me rodeia .Sera hà a natureza ?
Ou o Universo matérial !
Ilustrando simplesmente
Uma oferta ,um sorriso gratuito
Gràtis?
Quiça moribundo…

Mundo é dos fortes
Os covardes se escondem na Ilusão 
Ou no tédio de encarar a mudança como a melhor solução 
Vestirei a pele do sansão a dificuldade da vida sera a minha dalila
E meus exitos sabedoria do Salomão 
Ainda que não for um verdadeiro poeta
O semba sera sempre minha minha Canção 
E Luanda minha maior inspiração 
O facto é que o Mundo é de mistérios
E a Vida uma caixa de surpresas
Na qual o supreendido sera sempre o que ignora
A realidade
Vaidade
Nem sempre é uma mas Valia 
Altos e baixos
Permanecem sempre no nosso grafico
De vivência

Sem comentários: