domingo, 6 de maio de 2012

Contigo Aprendi (Feliz dia da Mãe)


Contigo aprendi o que é o amor reflectido na tua íris 
E que as cores fazem a beleza do arco-íris

Enquanto tropeçava e dava os meus primeiros passos
Você me emprestou tuas mãos e me ensinou a importância dos abraços

Quando te vi acolhendo os mendigos da chuva
Aprendi que o carinho nos aquece como uma luva

Contigo aprendi que se deve falar com Deus antes de dormir
Só Ele sabe o nosso caminho só ele nos pode conduzir

Enquanto estive no quadro de honra fui apreciando o teu sorriso
Ele me deu motivação para continuar por lá e hoje é tudo que eu preciso

Quando você não tem paciência para ler meus escritos, me ensina que é mais uma forma de amar
Pois me ensina que nem todo mundo os vai ler ou gostar mas não é motivo para eu parar de escrever ou de lutar

Contigo aprendi porquê que a mulher é tão forte
Se realizar não é uma questão de sorte

Quando não te ouvi e fiz burrada
Você me ensinou a pescar em vez de me encher de porrada

Enquanto me falavas de felicidade
Aprendi que o segredo esta na simplicidade

Verdade é que nunca vou conseguir expressar o quanto és importante para mim
Por isso vou para por aqui, deixando claro que tenho muito a dizer isso não é o fim

1 comentário:

Anónimo disse...

mae é a essencia da vida...